Serviplas indústria comércio de plásticos 
Serviplas

instagram facebook

Processos

A Serviplas indústria e comércio de plásticos presta serviço a terceiros nos processos abaixo:

Extrusão

A Extrusão é o processo inicial na fabricação de embalagens plásticas flexíveis. Nessa etapa da produção as resinas de polímeros são fundidas pela alta aplicação de calor e pressão, transformando a matéria prima granulada em matéria líquida e posteriormente em material sólido (filme plástico). Na Serviplas contamos com a extrusão de filmes em Polipropileno e Polietileno.

Impressão

O processo de Impressão em Flexografia é um método de impressão rotativa direta que utiliza chapas de fotopolímero resiliente com uma imagem em relevo para transferir a tinta ao filme a fim de dar acabamento e criar a imagem nas embalagens. A Serviplas imprime filmes em até oito cores. Além dos filmes produzidos internamente (PP e PEBD), industrializamos neste setor filmes em Bopp Transparente, Bopp Metalizado, Bopp Pérola e Pet.

Laminação

A Laminação é a união de dois filmes onde criamos uma embalagem única, seja ela com a finalidade de barreira para melhor proteção do produto do cliente, ou com a finalidade de uma embalagem superior, de maior visibilidade e apresentação ao consumidor final. Trabalhamos com a laminação de variados filmes diferentes, podendo estes serem utilizados em variados setores de consumo.

Rebobinadeira

O rebobinamento é o processo final na produção dos filmes. Nesse setor o filme é refilado de acordo com dimensões solicitadas pelo cliente para o seu produto. As bobinas utilizadas nas máquinas de empacotamento automático tem a necessidade de um perfeito rebobinamento e alinhamento. Nesse setor contamos também com um processo de furação de filmes especiais, sendo esse um processo diferenciado onde o produto final dispõem de micro furos utilizados para o escoamento de ar.

Corte-Solda

O corte-solda assim como a rebobinadeira é parte final do processo de produção, sendo que nesse setor transformamos as bobinas em sacos e folhas. A bobina é cortada e soldada na medida solicitada pelo cliente. Industrializamos sacos lisos, impressos e laminados, em diferentes estruturas.

P.S.: Os preços dos serviços podem ser obtidos com nosso departamento comercial através do e-mail: vendas@serviplas.com.br